Andressa Suita se surpreende com Ferrari na sala de Gusttavo Lima

Modelo gravou o momento na web

Reprodução / Instagram
Andressa Suita é surpreendida com Ferrari (foto: Reprodução / Instagram)

A modelo Andressa Suita ficou surpreendida com a nova decoração da casa do ex-marido Gusttavo Lima. O sertanejo resolveu colocar sua Ferrari no meio da sala do imóvel para decorar o espaço. 

A modelo brincou ao gravar um vídeo para os Stories do seu instagram e disse: "O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando. Que bom! Temos um carro no meio da sala."


O casal se separou em outubro do ano passado, mas recentemente foram vistos juntos em várias ocasiões. Logo, os fãs levantaram suspeitas sobre um retorno do casal. 

Reprodução/ Instagram
Andressa Suita encontra Ferrari na casa do ex (foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor Gusttavo Lima fez uma publicação em seu instagram para divulgar seu novo clipe. Gusttavo escreveu na legenda: "É amanhã! ÀS 11 horas o clipe 60 Segundos estará disponível no meu canal no YouTube. Fiquem Ligados!"

Por sua vez, o cantor lançou  há um mês o single 60 Segundos em seu canal no YouTube e, diante disso, o seu clipe será lançado nesta sexta-feira (05/03), ás 11h. Ouça a música 60 Segundos.

 

Por fim, já Andressa, ex de Gusttavo Lima, segue modelando e compartilhando suas publicidades em suas redes sociais. Confira: