Gusttavo Lima agita a web ao aparecer com novo anel na mão direita

O Embaixador participou da live neste sábado (24/4), ao lado de Leonardo, Xand e Raí, entretanto, o que mais chamou atenção foi o anel usado por ele

Reprodução/Instagram  
O cantor Gusttavo Lima   (foto: Reprodução/Instagram  )
 
Gusttavo Lima deu o que falar nas redes sociais na noite deste último sábado (24/4), o cantor participou da live Cachaça Cabaré 3, ao lado de LeonardoXand Avião e Raí Saia Rodada. No entanto, o que mais chamou atenção durante o show ao vivo foi o anel no dedo anelar, a joia causou burburinhos entre os fãs do artista.  
O acessório, levantou suspeitas entre os internautas, a maioria apostou em uma aliança para marcar a volta do casamento com Andressa Suita. Juntos eles são pais de Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente.  
 
“Gusttavo Lima está de aliança ou é impressão minha?”, questionou um fã. “Me fiz essa mesma pergunta”, afirmou outra. “Gusttavo voltou a usar aliança?”, indagou uma terceira. “Que anel é esse, Embaixador?”, interrogou uma seguidora. “Tô doida pra ele se declarar pra ela”, assumiu uma seguidora. 
 
Após quase cinco anos de casamento, o casal se separou oficialmente em outubro de 2020. O Embaixador confirmou o término do casamento: “Sem sacanagem, sem traição”.  Andressa revelou que foi acordada pelo sertanejo com o pedido de divórcio.   
 
Entretanto, desde que o ex-casal foram flagrados juntos por fãs em um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, os artistas têm sido vistos com frequência, em março a modelo publicou um vídeo de Gusttavo, cantando e tocando violão em sua rede social. O registro era o primeiro do cantor feito pela influenciadora digital desde a separação. 
 
Durante a live Cabaré 2, que aconteceu no início deste mês, o artista assumiu estar com saudades da ex-mulher. O Embaixador disparou: “Saudade da mãe dos meninos”.   
 
Confira abaixo, o anel na mão do cantor Gusttavo Lima: