Em live, Leonardo diz que estava inválido após 30 dias sem gozar 

Além de falar sobre sexo, ele esqueceu o nome da nora Virgínia Fonseca e chamou Gusttavo Lima de Eduardo Costa 

Reprodução/YouTube 
Gusttavo Lima e Leonardo na live Cabaré 2  (foto: Reprodução/YouTube )
 
Neste sábado (03/4) aconteceu a live Cabaré 2 do cantor Leonardo com participação de Gusttavo Lima. Durante a transmissão, os sertanejos deram diversas declarações cômicas e polêmicas.  
dono da fazenda Talismã estava impossível, sem papas na língua, o cantor de 57 anos, contou que nos últimos dias estava com abstinência sexual, entretanto revelou:  
 
“Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de p**** saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas, quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, disse o sertanejo durante a transmissão da live. 
 
Confira abaixo: 

O cantor é casado há 24 anos com a jornalista, Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe. Em outro momento, ele esqueceu o nome da sua nora. “Zé Felipe, um beijo para você e para a sua mulher”, disse Leonardo. Em seguindo, ele se virou para Gusttavo e perguntou: “Qual é o nome dela mesmo?”. O Embaixador respondeu e Leonardo pediu desculpas pela gafe: “Desculpa aí, Virgínia, é que a gente tem um problema de memória”.  
 
Veja abaixo: 
O sertanejo também se confundiu durante a live e acabou chamando Gusttavo Lima de Eduardo Costa. “Me ajuda aí, ô Eduardo”, disse Leonardo ao ex-marido de Andressa Suita. “Tá me chamando de Eduardo Costa?”, retrucou o cantor.   
 
Eduardo foi parceiro de Leonardo por muitos anos com a turnê Cabaré, entretanto após as polêmicas que aconteceram justamente na live que leva o mesmo nome, transmitido para milhões de pessoas em maio do ano passado. Os cantores optaram por romper o acordo entre os dois e chegou o fim da parceria. Costa chegou a declarar que iria transar pensando no bebê da cantora Thaeme para ter um filho bonito.  
 
Eduardo Costa protagonista de inúmeras polêmicas revelou em uma entrevista ao canal Alma Sertaneja, que Gusttavo Lima roubou sua banda e queria esganar o sertanejo. 
 
Durante a live Cabaré 2, o Embaixador alfinetou a dupla sertaneja Bruno e Marrone. E assumiu estar com saudades da ex-mulher Andressa SuitaGusttavo disparou: “Saudade da mãe dos meninos”. Após quase cinco anos de casamento, o casal se separou oficialmente em outubro de 2020 e tem dois filhos, Gabriel de 3 anos e Samuel, de 2.  
 
Abaixo, veja a transmissão da live na íntegra: