Eduardo Costa diz que Gusttavo Lima roubou sua banda 'Queria esganar ele'

O cantor revela detalhes e critica o colega sertanejo numa entrevista ao canal do YouTube

Reprodução / YouTube
Eduardo Costa fala sobre Gusttavo Lima em entrevista ao canal Alma Sertaneja   (foto: Reprodução / YouTube)
Eduardo Costa (41) numa entrevista ao canal do YouTube Alma Sertaneja, de Dudu Porcena. Eduardo lembrou episódio que Gusttavo Lima (31) contratou grande parte da sua banda e afirmou que os dois nunca foram amigos.  
“Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima. Conheço ele, ei vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele à foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos.”, declarou ao apresentador Porcena
 
Apesar de não serem íntimos, os dois já fizeram negociações. “Eu vendi um avião para o Gusttavo Lima, comprei uma Ferrari dele”, confirmou Eduardo Costa.  
 
Eduardo revela que o que deixou ele ‘puto’, foi o episódio envolvendo os seus músicos. 

"Ali eu fiquei puto, muito puto, mas pensa num homem puto. Rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima"

Eduardo Costa


O cantor continuou o papo e revelou: “O problema não foi contratar a banda, foi ele tirar a minha banda de um dia pro outro, fiquei puto mesmo. Eu estava tocando, e daqui a pouco os músicos falaram ‘nós temos que ir já’. Tomei no c*. É igual vaca agora, fiquei puto”.   
 
Por fim, o artista garante, não ficaram magos, inclusive o papo prosseguiu com Eduardo expondo sua opinião sobre o repertório do Embaixador. “Se eu falar que eu amo o repertório do Gusttavo vou estar sendo mentiroso, tem música dele que eu gosto, por exemplo a primeira dele eu adoro. As músicas universitárias que ele grava não são as coisas que me agradam, mas isso não tem a ver com ele cantar bem ou mal, o Gusttavo é um grande cantor, ele canta muito bem.”, finalizou.   
 
Confira a entrevista ao programa Alma Sertaneja, abaixo: