Simone Mendes posta foto com a filha e encanta seguidores e fãs

A cantora, dupla de Simaria, usou as redes para falar como está se sentido depois do parto de Zaya

Reprodução/Instagram
Simone usa as redes para falar como está depois do parto de Zaya (foto: Reprodução/Instagram)
Simone deu à luz a Zaya na segunda-feira (21/2). A sua segunda filha com o marido Kaká Diniz nasceu de parto cesárea na cidade de Orlando, na Flórida
 
A sertaneja ainda na maternidade, nesta quarta-feira (24/2) usou o seu Instagram para contar para os seguidores como está se sentido após a vinda de Zaya.   
Na imagem, a cantora não mostra o rosto do bebê, mas fez questão de adicionar emojis com carinhas apaixonadas para reproduzir a emoção que estava sentido. Vale lembrar que a coleguinha já é mãe de Henry, também fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká.   
 
"E aí, meus amores, tudo bem? Ainda estou aqui no hospital, ainda estou com o acesso. Eles ainda não tiraram, vão vir tirar ainda. Ainda tô esperando o pessoal pra me dar alta”, começou Simone 
 
“Tô bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus. E, agora, é partir pra nos próximos dias melhorar ainda mais”, concluiu. 
Reprodução/Instagram
Simone e a pequena Zaya (foto: Reprodução/Instagram)
 
Mais cedo, a sertaneja compartilhou vídeos sobre como havia sido o parto da caçula e relatou pequenos problemas que levaram à decisão do parto antes do previsto. 
 
“Oi meus amores como vocês estão? Estou passando para dizer que eu tô bem, que foi tudo ótimo. Ontem eu fui para uma consulta de rotina, um monitoramento e no monitoramento minha pressão não estava tão legal, e aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya por isso que ela veio correndo. A gente estava esperando um pouco mais pra frente. Mas ela veio cheia de saúde, cópia do Henry, eu estou apaixonada, já chorei de ontem para hoje um bilhão de vezes.”, disse ela. 
 
Simone continuou compartilhando stories tranquilizando os fãs, afirmando que estavam todos bem. 
 
“Eu sei que vocês estão doidos por notícias, mas tá todo mundo bem, eu, ela, tá todo mundo muito feliz. Fiquem tranquilos que eu vou mostrar ela pra vocês, vocês vão poder conhecer o pacotinho de mamãe! É muito pititica, mas na verdade ela nasceu maior que o Henry. O Henry nasceu um pouco menor e mais magro, ela nasceu um pouco mais gordinha. Ela tá aqui no colo da mamãe, eu estou estimulando a amamentação porque eu quero muito que ela mame, vamos ver no que vai dar. Né meu pacotinho de amor?!”, anunciou a cantora. 
 
Kaká Diniz, marido de Simone também falou sobre o nascimento da herdeira. 
 
“Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão! Não é porque é minha filha não, mas ela é? Meu Deus do céu”, comentou ele.  
 
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da artista revelou detalhes sobre o parto da Zaya e sobre o retorno da família ao Brasil: 
 
“Ontem, dia 22 de fevereiro, às 21h42, Simone Mendes deu à luz a sua tão esperada menina. Fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Zaya chega ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea, em Orlando. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, revela a cantora. Simone e a filha passam bem e, após liberação médica, retornam ao Brasil.”, informou o comunicado.  
 
Abaixo, veja os vídeos do canal da cantora sobre como foi a preparação para o parto da Zaya