Nasce Zaya, segunda filha da cantora Simone nos Estados Unidos 

'A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas', declarou a sertaneja nas redes sociais 

Reprodução/Instagram
Simone deu à luz ao seu segundo bebê, fruto do relacionamento com Kaká Diniz (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, dupla de Simaria, deu à luz a Zaya nesta segunda-feira (21/2). Sua segunda filha com o marido Kaká Diniz nasceu na cidade de Orlando, na Flórida.  
Simone mostrou diversas etapas da gestação nos últimos meses no seu canal do YouTube ao lado do empresário Kaká Diniz. A confirmação do nascimento foi feita por meio da página oficial de Simone & Simaria e pelas redes da dupla sertaneja. Abaixo, veja o vídeo da cantora contando a novidade "Tô grávida!":  
 
“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas. Hoje, não somos mais três, mas sim quatro”, publicou a coleguinha no Instagram antes do nascimento da irmãzinha de Henry, de 6 anos, primeiro filho do casal. Veja abaixo a publicação desejando boas-vindas à Zaya na web:  
Antes da chegada de Zaya, a sertaneja teve que usar suas redes sociais para explicar os motivos que a levaram a ter a filha nos Estados Unidos. A coleguinha foi questionada por seguidores do Instagram. “Você não valorizar os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”.

Simone
rebateu: “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, concluiu.  
 
Simone diz que aproveitou a viagem para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar e se hospedar por lá, depois da crise do novo coronavírus.