Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição após anúncio de gravidez

Casal grava vídeo para promover podcast no Spotify

Reprodução / Instagram Royal Family
Casal real gravou vídeo para podcast (foto: Reprodução / Instagram Royal Family)

Príncipe Harry e Meghan Markle apareceram publicamente pela primeira vez após anunciarem que esperam o segundo filho. Filmados na sala de casa, o casal fez o vídeo para promover podcast no Spotify, o Archel Audio

Príncipe Harry e Meghan Markle apareceram publicamente pela primeira vez após anunciarem a espera de um segundo bebê.

Disse Harry no vídeo

 

Após o pronunciamento do príncipe Harry, a sua mulher Megnhan relatou no vídeo:" Nós criamos o podcast para dar destaque para vozes que não estão sendo escutadas e também ouvir a história dessas pessoas". 

 

Confira o vídeo:

 

Portanto, não foi só o vídeo comercial que chamou a atenção dos internautas, pois a entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey nem foi exibida ainda e já causou uma turbulência nas relações familiares da realeza britânica.

O anúncio do bate-papo do casal com Oprah pegou tão mal que Meghan e Harry perderam seus títulos e seu apoio financeiro da Coroa Britânica. Diante disso, como eles tinham falado sobre seus papéis dentro da realeza durante a conversa com Oprah, agora essas falas perderam o sentido.  

 

Ademais, foi a entrevista com Oprah que levou o casal a ter seus títulos reais e militares retirados, de acordo com o portal Mirror Online.