Junior Lima e esposa anunciam segunda gravidez: 'Alegria gigantesca' 

Cantor compartilha foto e declaração de amor para Monica Benini; o casal já são pais do Otto  

Reprodução/Instagram 
Junior Lima e Monica Benini anunciam nova gravidez  (foto: Reprodução/Instagram )
 
Junior Lima anunciou nesta sexta-feira (09/4) a segunda gestação da esposa, Mônica Benini em sua rede social com uma declaração de amor emocionante. O casal já é pai e mãe de Otto, de três anos. 
O irmão de Sandy, compartilhou a foto no Instagram em que aparece, junto com o filho, que foi promovido a irmão mais velho, com as mãos na barriguinha da mulher. O casal ainda não sabe o sexo do ou da caçula.  

"Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família".

Junior Lima 

“Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! Risos…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde. Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês! (A foto 2 é da primeira vez compartilhamos essa mesma alegria!”, escreveu o músico. 
 
Mônica também celebrou sobre a segunda gravidez em seu perfil. “Mais um sopro de luz para nossa vida. E o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, escreveu a artista plástica. Benini ainda escreveu um recado para o amado. “Meu parceiro de vida… E de aventuras! Eu te amo infinito. Mal posso acreditar na nossa familinha”, afirmou. 
 
Famosos celebraram a novidade e parabenizaram Junior LimaMonica Benini. “Parabéns papai, beijo na família linda”, escreveu Fernanda Gentil. “Que Deus abençoe essa família linda! Admiro muito vocês”, disse Marcos Mion. “Que legal, meu amigo. Parabéns”, afirmou Wagner Santisteban. “Parabéns, meus filhos!”, disse o vovô Xororô. O cunhado Lucas Lima, deixou emojis de coração no post do músico.
 
Veja abaixo, a publicação: