Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez em publi de Páscoa para marca

Casal postou o mesmo clique nas redes sociais e compartilharam a legenda: 'Estamos amadurecendo e construindo nossa família'

Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Importa durante o casamento do casal (foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana e Lore Improta formam um casal que chama a atenção da mídia para o relacionamento, visto que sempre há uma novidade a ser contada para os fãs, desde o casamento até a nova gravidez

O casal, que firmou a união no final do último mês, se relacionava desde o carnaval de 2017 - quando o cantor apresentou a dançarina como namorada em um show. Nesta terça-feira (16/03) eles anunciaram que estão grávidos! 

A revelação foi feita através do Instagram, onde os pombinhos postaram a mesma foto, com o tema inspirado na Páscoa, para contar a novidade aos internautas. Em poucos minutos, surgiram milhares de comentários nas redes sociais os parabenizando. 

Na publicação, o cantor contou que é um sonho e que ambos estão amadurecendo com este importante passo para a construção da família do casal: "Estamos amadurecendo e construindo nossa família". Lore compartilhou o mesmo clique do marido com a mesma legenda, que finaliza com: "Páscoa significa vida, renascimento, amor e realmente, cada pedacinho aproxima, por isso fizemos esse enlace incrível..."

Vale lembrar que o anúncio da gravidez veio acompanhado de uma publi, paga por uma marca de ovos de páscoa. As publicações, juntas, contam com mais de 700 mil curtidas e milhares comentários.