Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são júris do The Voice Kids

O comando do programa fica agora com Márcio Garcia junto com Thalita Rebouças nos bastidores; nova temporada estreia em abril

Reprodução/Instagram
A cantora Gaby Amarantos irá compor o time de jurados do The Voice Kids ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brow  (foto: Reprodução/Instagram )

Na noite desta segunda-feira (15/3), Gaby Amarantos e Michel Teló foram anunciados oficialmente como os novos jurados da nova temporada do reality show musical durante o intervalo do BBB 21. Carlinhos Brown segue na atração. 
Após inúmeras especulações, a emissora carioca fez o anúncio definitivo ao público. Com a saída de André Marques, para apresentar o No Limite, que fez muito sucesso no começo dos anos 2000. O ator e apresentador Márcio Garcia foi escalado para ser apresentador do The Voice Kids Thalita Rebouças continua como repórter nos bastidores, acompanhando as famílias das crianças e dos adolescentes que estarão no palco da competição musical infantil.   

Inclusive, o diretor Boninho abriu o seu perfil no Instagram para sugestões de nomes para participar do reality que faz jus ao nome e testa ao máximo o limite dos participantes.     
 
A novidade no time de jurados técnicos do The Voice Kids é a paranaense Gaby Amarantos, que entra no lugar da dupla Simone & Simaria que deixaram o comando da atraçãoClaudia Leitte também não fará parte desta temporada.  
 
Em entrevista ao site Gshow, Gaby disse: “Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia”, afirmou.  

"Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural".

Gaby Amarantos


“Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”, concluiu a cantora. 
 
De acordo, com o apresentador Nelson Rubens, a cantora Sandy, também estaria sido cotada para compor o júri da atração musical, o que não se confirmou.
  
Michel Teló, depois de seis temporadas na versão principal do reality show, cinco delas como campeão, migra para a versão infantil, com o desafio de conduzir os pequenos talentos. O veterano Carlinhos Brown afirmou que a união desses talentos musicais produz um efeito revigorante em quem faz, se apresenta e em quem assiste o programa, principalmente neste ano de pandemia.
 
O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo. O reality irá ao ar aos domingos, logo após a Temperatura Máxima e também com exibição no canal infantil fechado Gloob, sempre nas sextas-feiras seguintes à exibição na Tv Globo, ás 22h.   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV