Sandy estaria sendo cotada para compor o júri do The Voice Kids 

Segundo Nelson Rubens, a TV Globo estaria planejando algumas mudanças no elenco do reality

Divulgação/Tv Globo
Sandy apresentou duas temporadas como jurada do reality show musical Superstar (foto: Divulgação/Tv Globo)
Parece que o The Voice Kids pode sofrer mudanças no elenco de profissionais. O apresentador Nelson Rubens do programa TV Fama, da Rede TV afirmou nesta terça-feira (2/3) que o nome de Sandy foi sugerido para ser uma das juradas da nova temporada.  
Vale destacar que a cantora integrou o júri técnico de duas temporadas do reality show musical Superstar, da Tv Globo. Ao lado dos cantores Thiaguinho e Paulo Ricardo e na terceira e última temporada do programa, acompanhada de Daniela Mercury.  
 
“Eles estão escolhendo vários nomes, sugeriram agora a Sandy. Vão trocar cantores por cantores, quem conhece música, canta, tem noção de voz, volume de voz, interpretação. A mudança é também nesse aspecto de trocar um pouco, só gira a cadeira e não tem surpresa. É o Carlinho Brown, as irmãs [Simone & Simaria], a Cláudia Leitte, o André Marques que apresenta.”, declarou o apresentador.  
 
Nelson, responsável pelo furo, ainda opinou que a emissora carioca precisa de jurados tecnicamente capacitados e que uma modificação no júri seria bem-vinda:  
 
“O cantor quando ele está sendo um bom jurado ele é. O Michel Teló por exemplo analisa muito bem. Eu acho que um giro vai funcionar, mas tem que escolher bem.”, concluiu Rubens.  

"A Sandy é uma boa opção".

Nelson Rubens


A troca de jurados é uma estratégia da emissora para atrair novos patrocinadores, segundo anunciou Daniel Castro, do Notícias da TV. Outra informação trazida pela atração é que a emissora teria intenções de levar o reality de música para um canal infantil.   
 
A edição de 2020 do The Voice Kids terminou em outubro e teve Claudia LeitteCarlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria como técnicos. A nova temporada começa no dia 18 de abril de 2021.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV