SBT define estreia de programa matinal comandado por Patrícia Abravanel

Programa Vem pra Cá deve estrear ainda em março

Divulgação / SBT
Patrícia Abravanel (foto: Divulgação / SBT)

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o SBT está trabalhando contra o tempo para colocar no ar o seu novo programa para as manhãs o quanto antes. A emissora pretende estrear o Vem pra cá ainda neste mês de março. 


O desejo é que o formato, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, comece a ir ao ar no próximo dia 22. Ele será exibido, diariamente, de segunda a sexta, das 9h45 às 11h15, ao vivo. 

 

A direção do SBT ainda quer gravar outros pilotos com os apresentadores escolhidos por Silvio Santos. Com a estreia da revista eletrônica, o Primeiro Impacto deve ter sua duração diminuída e alterações editoriais no seu formato. Enquanto não estreia, o Vem pra cá seguirá sendo testado. 

 

Por sua vez, Gabriel Cartolano é comentarista do programa Triturando do SBT, ao lado de Ana Paula, Flor e com o comando de Cris Flores. Inclusive, Cartolano já apresentou o programa ao substituir Cris Flores, que estava em quarentena por testar positivo para a Covid19. 

 

Em suas redes sociais, o apresentador faz seus clicks ousados na academia, além de compartilhar seus momentos ao lado de seus colegas no Triturando. 

 

Já Patrícia Abravanel aparece no programa Silvio Santos, que está sendo reprisado aos domingos. Além disso, a filha do patrão do SBT faz aparições em comerciais da emissora, como os perfumes da  Jequiti.

A
 apresentadora compartilhou um vídeo na noite desta quarta-feira e escreveu na legenda: É dia 10.03! "Essence", confira!

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV