Mariana Godoy estreia no Fala Brasil: 'Cercada de amigos'

Jornalista está de volta a Record para apresentar jornal matutino ao lado de Sergio Aguiar

Reprodução/Instagram
Mariana Godoy, na Record (foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Mariana Godoy estreou como âncora do Fala Brasil nesta segunda-feira (01/03), na Record TV, ao lado de Sergio Aguiar - companheiro de trabalho desde a época em que ela atuou na Globo News

 

Godoy estava apresentando um talk-show de curta temporada na Band, que foi cancelado. Já o Fala Brasil, ganhou uma nova identidade visual para receber os apresentadores e Mariana vê com bons olhos sua volta às bancadas de telejornais.

Estou bastante animada com essa oportunidade que surgiu. Quando recebi o convite da Record TV para voltar ao jornalismo, achei que seria um bom momento para fazer esse retorno.

Afirma Mariana

Vale lembrar que a jornalista saiu da Band há apenas 3 meses. Ela sofreu com uma crise de ansiedade na época, o que a fez ser afastada das suas funções. Durante sua recuperação, em novembro de 2020, ela foi diagnosticada com Covid-19, o que atrasou ainda mais a continuidade da antiga produção.

Eu tenho muitos amigos na Record TV que já trabalharam comigo, colegas da época da TV Manchete, SBT, Globo. Estou cercada de amigos e de grandes profissionais preocupados em fazer jornalismo de qualidade, com seriedade, o que é imprescindível hoje em dia, mais do que nunca. Isso torna o ambiente muito bom. A acolhida não poderia ter sido melhor.

Conclui a jornalista

 

Mesmo em um formato mais noticioso, Mariana manterá a sua espontaneidade já conhecida pelos telespectadores e pretende trazer mais interação com o público para o jornal. Apesar de já conhecer Sergio desde a época da Globo, está é a primeira vez em que ambos dividirão a bancada de um noticiário. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV