Carla Diaz é comparada com ex-namorada de Arthur

Confinados vivem romance dentro do programa

Reprodução/Instagram/GloboPlay
Hemilly Bellon, ex de Arthur e Carla Diaz (foto: Reprodução/Instagram/GloboPlay)

Por conta das brincadeiras que Arthur Picoli faz com Carla Diaz, muitas com cunho sexual, internautas estavam o chamando de abusador e indo nas suas redes para enviar mensagens de ódio. 

Sua ex-namorada, Hemilly Bellon, veio a público defender o brother e emitir sua opinião sobre a difamação que ele sofria. Mas muitos internautas repararam na semelhança que Hemilly tem com Carla Diaz. 

 

Arthur e a atriz se aproximaram no programa há poucas semanas. No começo do contato entre os dois a sister não queria ficar com ele, mesmo recebendo as flechadas, no aplicativo de paquera, do brother dentro da casa.

 

Vale lembrar que os internauras encheram as fotos de Hemilly de comentários dizendo que ela se parece muito com a Carla. Além disso, as duas utilizam o mesmo modelo de óculos de grau, o que aumenta as coincidências.

 

Leia a declaração que Hemilly fez em suas redes sociais!

"Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. 

E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis.

Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto pra mim quanto pra ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories."