Deborah Secco perdeu 12kg para viver soropositiva em filme, veja

Personagem foi um grande desafio na vida da atriz e causou complicações em sua saúde

Reprodução/Instagram
Deborah Secco (foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco (41) possui uma longa bagagem nas novelas brasileiras. A atriz já interpretou diversos personagens que encantaram o público e marcaram momentos da teledramaturgia. 

Mas não podemos esquecer que ela também faz bastante sucesso nas telas dos cinemas, seja com o filme Bruna Surfistinha ou com o drama Boa Sorte. Neste último ela interpreta Judite, uma soropositiva, viciada em drogas, que vive um romance transformador com um adolescente em uma clínica de reabilitação.

É a mulher com mais vida que passou por mim. Judite mudou a minha forma de enxergar o mundo, né? Não só isso, ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela me ampliou a visão do mundo grandemente

Relembrou Deborah

Divulgação/Conspiração Filmes
Cena do filme em que Deborah aparece com seu par romântico, interpretado pelo ator João Pedro Zappa (foto: Divulgação/Conspiração Filmes)
 

Em entrevista ao GShow a atriz compartilhou que emagreceu 12kg em apenas 45 dias para viver a personagem e dá a entender que gosta dos desafios e transformações causadas por sua profissão. 

Estou louca por outra personagem que me exija transformações não só físicas, mas evoluções emocionais também

Declarou Deborah Secco

A dieta foi rigorosa, mas logo após o término das gravações ela voltou ao seu peso normal de 55 quilos. Mas não pensem que foi fácil, Deborah não seguiu as recomendações médicas e teve complicações durante sua recuperação. 

Foi uma recuperação difícil, porque eu não segui todas as recomendações médicas e acabei comendo muitas coisas num dia só quando saí da dieta, e passei mal. Foi um luto emocional, de saudade da Judite também, mais do que um luto físico. Então foi a recuperação difícil, mas não me arrependo nem por um segundo

Finalizou a atriz

 

Assista ao trailer do filme