Apesar de reencontro, Andressa Suita mantém processos contra Gusttavo Lima

Ações seguem em segredo no Tribunal de Justiça de Goiás

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita (foto: Reprodução/Instagram)
Embora Gusttavo Lima e Andressa Suita estejam, aparentemente, tentando uma reconciliação após o divórcio, a influenciadora ainda mantém três processos que abriu contra o cantor sertanejo.
 
Em entrevista recente a Sabrina Sato, Suita disse que não quer rotular a relação que mantém com o cantor, no entanto, suas ações contra o mesmo ainda estão ativas no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Após ter sido visto e fotografado junto de sua ex-esposa durante um passeio de lancha no dia 17/2, Gusttavo Lima, em entrevista ao colunista Léo Dias, disse: “Léo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. A mulher que eu mais amo neste mundo [...] Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”.
 
As ações de Andressa contra Gusttavo estão em segredo de justiça e são geridas na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

O primeiro processo, que pedia a dissolução do casamento e o consequente divórcio, foi aberto em outubro de 2020 e foi concluído no fim do mesmo ano. Os outros dois processos ainda estão no Tribunal, um aberto no dia 9 de novembro e outro em 9 de dezembro de 2020. Neste último, o sobrenome de Andressa já não contém mais o Lima de Gusttavo.

Nesta segunda-feira (22/2), Gusttavo Lima anunciou sua próxima live, chamada Buteco Bohemia, que acontecerá dia 6/3.