Veja como assistir à live de Gusttavo Lima com Leonardo deste sábado

Evento acontece após rompimento de Leonardo com Eduardo Costa

Divulgação
Gusttavo Lima e Leonardo apresentarão juntos (foto: Divulgação)
Os cantores sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima farão uma live musical juntos neste sábado. A transmissão, chamada Live cachaça cabaré 2, acontece no YouTube a partir das 20h, realizando um desejo antigo dos fãs dos dois artistas.

O evento acontece após Leonardo romper, no ano passado, o acordo empresarial e musical com Eduardo Costa. Na primeira live Cabaré de 1º de maio de 2020, ele e Costa chegaram a atrair a audiência de mais de 3 milhões de acessos simultâneos no YouTube.

No entanto, o sucesso de público foi diferente do resultado nos bastidores. O cantor de Pense em mim teria ficado constrangido com as piadas que Eduardo fez ao vivo na transmissão e avisou que não fariam mais lives juntos.

Esta será a primeira apresentação conjunta de Leonardo e Gusttavo Lima, que atingiu um recorde de público na segunda edição do Buteco em Casa, em 11 de abril, quando a live atingiu 2,76 milhões de espectadores simultâneos.
 
A transmissão pode ser vista no YouTube, através do vídeo abaixo:
 
 
Nesta tarde, Gusttavo Lima publicou um vídeo ao lado de Leonardo em seu Instagram, escrevendo: "Hoje não é dia de tbt, mas vale a pena lembrar alguns bons momentos ao lado desse cara. Quem aqui está ansioso para a live de hoje?". Confira:

MAIS SOBRE MUSICA