Gusttavo Lima posta foto de mãos dadas com mulher e fãs apostam em Andressa

Após surgir de aliança, Embaixador pode ter reatado de vez o casamento com a ex-mulher 

Reprodução/Instagram  
Andressa Suita  e Gusttavo Lima se separaram em outubro de 2021  (foto: Reprodução/Instagram  )

Após aparecer com um anel que mais parece ser uma aliança durante a live, Cachaça Cabaré 3, Gusttavo Lima publicou um vídeo nos stories na noite de domingo (25/4) no seu Instagram em que aparece segurando a mão de uma mulher.  

 

Imediatamente os fãs começaram a comparar o clique com postagens postada por Andressa Suita no mesmo dia. Na web, internautas afirmam que a mão é da digital influencer, após analisarem o formato das unhas e a cor do esmalte. 
 
“Eu conferi a unha na mesma hora”, revelou uma fã. “Quem é que tinha dúvida?”, indagou outra. “É ela mesmo, a unha é igualzinha”, afirmou uma terceira. 
 
Confira, abaixo: 
Reprodução/Instagram  
Stories do Embaixador de mãos dadas com uma mulher misteriosa  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
AndressaGusttavo que são pais de Gabriel de 3 anos e Samuel de 2, se separaram em outubro do ano passado. Entretanto, o ex-casal foram flagrados juntos por fãs em um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde então os artistas têm sido vistos com frequência. Em março a modelo publicou um vídeo do artista, cantando e tocando violão em sua rede social. 
 
O Embaixador revelou em uma de suas lives que estava com "saudade da mãe dos meninos". Inclusive, a sertaneja Marília Mendonça rasgou elogios ao cantor e afirmou que ele “fez parte de uma revolução”.