Ex de Pugliesi comenta rumores de que outro homem foi pivô da separação

Erasmo Viana respondeu perguntas dos fãs curiosos

Reprodução / Erasmo
O ex-casal Erasmo e Gabriela Pugliesi (foto: Reprodução / Erasmo )

Nesta terça-feira (20/04), Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e falou sobre sua separação com a influenciadora.

 

No stories do Intagram, um seguidor perguntou se é verdade que o casamento acabou por causa de outro homem, sem especificar se o affair teria sido com Pugliesi ou Erasmo. O influenciador escreveu: "hahahaha até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa".

 

Uma outra pergunta foi mais direta: "Você é bi??". Erasmo respondeu: "Eu sou bi-zarramente viciado em mulher", e acrescentou um emoji rindo.


Erasmo ainda disse sobre os rumores de que teria feito uma vasectomia sem avisar a esposa, enquanto ela estava tentando engravidar: "Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criaram" 

 

Ainda na caixa de pergunta, os fãs questionaram sobre a separação do ex-casal, em que Gabriela disse que o modelo:"errou feio". Agora, o influenciador afirma que aprendeu com seu erro e comenta a parte mais difícil de lidar com a exposição:

As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Ainda acho que falei demais

Escreveu Erasmo