Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medida após vitória: 'Campeão voltou'

Vale lembrar que o casal está tendo problemas com os pais do surfista, que enfrentam uma crise na relação com o filho devido ao seu casamento com a influencer

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet e o surfista profissional Gabriel Medina engataram um relacionamento que é compartilhado com os fãs do casal todos os dias através das redes sociais. 
Recentemente, Medina venceu uma etapa na competição de surfe que está participando em Narrabeen, na Austrália. O brasileiro ganhou do americano Conner Coffin e despertou orgulho em sua esposa, que usou o Instagram para se expressar ao esposo. 

3 baterias seguidas e você dando show em todas. Fico impressionada com você todos os dias !!! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível!!! O campeão voltou e agora rumo ao tri.

Declarou Yasmin através das redes sociais

 
Nos comentários, Gabriel retribuiu o carinho respondendo: "Te amo te amo te amo".  Vale lembrar que o casal está tendo problemas com os pais do surfista, que enfrentam uma crise na relação com o filho devido ao seu casamento com a influencer. O desentimento já gerou diversas indiretas publicamente e gera atritos desde o final do último ano.