Morre aos 45 anos, Ana Lucia Menezes, dubladora da Peppa Pig 

Atriz sofreu um AVC na última terça-feira (13/4) 

Reprodução/Instagram Divulgação 
Ana Lúcia Menezes era dubladora da personagem Suzy, de Peppa Pig  (foto: Reprodução/Instagram Divulgação )
 
A dubladora Ana Lucia Menezes, conhecida por ser a voz de tramas infantojuvenis como Suzy (Peppa Pig), Sam Pucket (iCarly), Murta que geme (Harry Potter) e Lupita (Rebelde) e tantos outros, teve a morte confirmada nesta terça-feira (20/4) em decorrência de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 
As informações foram confirmadas pela filha, Bia Menezes que divulgou a morte e homenageou a mãe em seu Instagram
 
“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu a filha. 
 
Confira, abaixo o post: 
A dubladora deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro na noite do último domingo (18/4) devido ao AVC que sofreu na última terça-feira (13/4). Ana Lucia chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu as sequelas.