Live reúne Leonardo, Gusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada 

Cachaça Cabaré 3 acontece neste sábado (24/4) às 20h 

Divulgação
Terceira edição Cachaça Cabaré 3 reúne quarto artistas (foto: Divulgação )
 
No sábado (24/4), a partir das 20h acontece a live Cachaça Cabaré 3, que reunirá os cantores LeonardoGusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada
A transmissão da terceira edição acontece nos canais do YouTube dos quatro artistas. As apresentações virtuais voltaram acontecer com força total devido a continuidade da proibição de shows devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil.  
 
Nesta edição foram inseridos os cantores de forró Xand e Raí, artistas consagrados do nordeste do país, os nordestinos citados acima estão com as canções mais tocadas na região.  
 
Portanto, o show on-line terá diversos hits dos cantores. As clássicas do anfitrião LeonardoSolidão, Entre tapas e beijosPense em mimUm sonhador e Coração bandido, não podem faltar na live.   
 
Além dos hits, Homem de família, Zé da recaídaCem mil, Lovezão da porra, Cidade inteira, Basta você me ligarTapão na raba, Bebe e vem me procurarStoriezin.   
A transmissão pode ser vista no canal, através do vídeo abaixo: 
 
A live Cabaré 2 aconteceu no início deste mês, foi apresentada por Leonardo com participação de Gusttavo após a saída de Eduardo Costa do projeto. Eduardo foi parceiro do cantor por muitos anos com a turnê Cabaré, entretanto após as polêmicas. Os veteranos optaram por romper o acordo entre os dois e chegou o fim da parceria.
 
Durante a transmissão, Leonardo e o ex-marido de Andressa Suita deram diversas declarações cômicas e polêmicas. O dono da fazenda Talismã chegou a expôs a intimidade sexual com a esposa e foi parar no topo dos Trending Topics do Twitter. Recentemente, Costa revelou mágoa com o sertanejo e confessou que sentiu ciúmes do artista.   

MAIS SOBRE MUSICA