Bom, ex-2NE1, revela que gravou nova música com CL, Dara e Minzy

Em entrevista à rádio, cantora disse que não sabe se a canção será lançada

Ana Raquel Lelles* 09/04/2021 21:49
Reprodução
Da esquerda para direita: Minzy, Bom, CL e Dara (foto: Reprodução)
O grupo 2NE1 marcou uma geração do k-pop com hits como “I am the Best”, “Comeback Home” e “Fire”. Todo fã da indústria musical sul-coreana já ouviu falar de Bom, Dara, CL e Minzy, que são as integrantes do grupo. O 2NE1 era administrado pela YG Entreteniment e as cantoras são "irmãs mais velhas" do Blackpink. Com um estilo único e letras de autoaceitação, o grupo inspirou vários artistas ao redor do mundo.


Mas, infelizmente, em 2016, o girl group se desfez e deixou os blackjacks (nome do fandom) órfãos… Ou era o que pensávamos! 

Nesta sexta-feira (9/4), a ex-membro Bom revelou, em entrevista à rádio KBS Radio com Park Sohyun, que tem uma música gravada com as outras integrantes do 2NE1. Porém, Bom comentou que não sabe se vai lançar a canção. 

Apesar da incerteza de uma música das 2NE1, os blackjacks vão receber várias novidades da cantora como solista. Durante a entrevista, a idol também contou que está planejando um novo álbum e um possível show on-line para prover o disco. 

Bom também disse que participou de uma sessão de fotos para uma revista e que deve sair em breve. 

Como solista, Bom lançou a música Do Re Mi Fa Sol no último dia 31 de março.

Veja:



Em 2019, Bom lançou uma parceria com Dara na música Spring. A canção aqueceu o coração dos blackjacks que não ouviam as meninas juntas há um tempo. 

 
Além de Bom, CL e Minzy também trabalham como artistas solo. Dara investiu na carreira de atriz e também participou do documentário 'K-pop Evolution’ do YouTube




 
*Estagiária sobsupervisão do subeditor Eduardo Oliveira 
Tags: bom cl dara 2NE1 minzy

MAIS SOBRE MUSICA