Wendy, do Red Velvet, lança música solo ''Like Water''; veja vídeoclipe:

Canção faz parte do miniálbum com cinco faixas

Ana Raquel Lelles* 05/04/2021 18:36
Reprodução SM Entreteniment
A faixa título ganhou um vídeoclipe (foto: Reprodução SM Entreteniment)
Como a água, a Wendy, do Red Velvet, está brilhando! A cantora lançou, nesta segunda-feira (5/4), a música “Like Water” junto ao miniálbum de mesmo nome. O EP conta com 5 faixas incluindo uma parceria com a amiga e também integrante do grupo de k-pop Seulgi. Esse é o primeiro trabalho solo da idol, que faz parte do grupo Red Velvet.

A música é uma balada romântica com vocais poderosos. Em uma conferência de imprensa, Wendy contou que a canção tem uma mensagem de “duas pessoas precisam se preencher como água”. “Parte da letra diz: só quero te agradecer por confiar em mim”, completou a artista.

O clipe está em nono lugar entre os mais vistos do YouTube Brasil e conta com mais de 2 milhões de visualizações. O nome "Wendy" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil na manhã desta segunda-feira (5/4). 

Veja o clipe:


Amizade


Além da canção ‘Like Water’ falar sobre amor e amizade, Wendy convidou outros membros do Red Velvet para o projeto. Seulgi participa na música “Best Friend”. Segundo a solista, a música seria solo, porém, achou melhor convidar a amiga para completar a canção.

Best Friend” fala sobre “mostrar gratidão aos amigos que estão sempre apoiando, através de sua existencia”, conforme a artista.
Joy, que também é integrante do Red Velvet, participou da conferência de imprensa para divulgar o miniálbum como apresentadora. “Honestamente, não consegui acreditar quando escutei que iria debutar solo. A ficha caiu à medida que estava me preparando para o álbum. Estava bem nervosa com esta conferencia de imprensa hoje. Felizmente, tenho a Joy ao meu lado e acho que isso alivia meu nervosismo”, contou Wendy. 

Assim que Wendy falou sobre “Best Friend”, Joy disse, em tom de brincadeira, que estava com ciúmes da Seulgi. “Estou com inveja. A Seulgi Unnie me mostrou essa música e chorei enquanto escutava. É emocionante e me faz lembrar dos anos que passaram. É o sentimento da amizade das amigas de mesma idade da nossa equipe”, comentou Joy. 

Wendy afirmou que no próximo miniálbum terá uma música com Joy. Será que vem aí? 

As integrantes Irene e Yeri foram vistas apoiando a amiga durante as gravações do clipe. 

Escute o miniálbum:


*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz

MAIS SOBRE MUSICA