Grupo Kemuel surge em festa à fantasia e público evangélico se revolta

Cristãos cancelam grupo e julgam festa como 'inadequada' para presença de evangélicos: 'nunca me enganaram'

Reprodução/Instagram
Integrantes do Kemuel fotografados em festa à fantasia (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta quinta-feira (02/12), a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, divulgou imagens de membros do grupo cristão Kemuel , sensação da música gospel brasileira, em uma festa à fantasia. As imagens mostravam os músicos bem à vontade e com roupas bem ousadas, o que simplesmente irritou parte do público cristão.

 

As fotos haviam sido publicadas pelos próprios integrantes, mas derrubadas pelo instagram, de acordo com o Fuxico Gospel. Nas imagens, é possível identificar integrantes como Heric Tolentino e Beresix, ao lado de outras pessoas, com figurinos bem diferentões.

 

"O mundo gospel está diferente, está complicado", disse um crítico ao grupo. "Nunca me enganaram", escreveu outra internauta. A reprovação dos evangélicos se deu pois, para muitos, o ambiente e as roupas não eram 'adequadas'.

 

A polêmica foi tão longe que o grupo teve um show, que seria realizado para o público evangélico, cancelado. Em nota, a equipe do evento explicou ao público sobre o cancelamento da celebração:

 

"Informamos ao público que, em decorrência das notícias veiculadas nesta quinta-feira (2/12), através das redes sociais, envolvendo alguns integrantes do coral Kemuel, o evento encontro de adoradores que aconteceria no dia 11 de dezembro de 2021 foi cancelado. Realizaremos a devolução de todos os ingressos adquiridos nos pontos de venda físicos através do WhatsApp: 98 98105-9895. Quanto aos ingressos adquiridos pela bilheteria digital, o consumidor deverá entrar em contato com a mesma através do e-mail atendimento@bilheteriadigital.com solicitando o ressarcimento do valor”

MAIS SOBRE MUSICA