Idol de k-pop usa filtro Fora Karol Conká, do BBB21, em live

Sem saber das polêmicas do reality, Yuri, do Girls Generation, brincou com efeito durante transmissão ao vivo no Instagram com colega de grupo, Tiffany

Ana Raquel Lelles* 09/04/2021 18:30
Reprodução/Instagram
Tiffany (à esquerda) e Yuri fizeram uma live para os fãs no Instagram (foto: Reprodução/Instagram )
O grupo da nação está sempre unido! Yuri e Tiffany, integrantes do Girls Generation (SNSD), fizeram uma live no Instagram, na tarde desta sexta-feira (9/4). As amigas conversaram com os fãs, bateram papo, comentaram sobre planos pós pandemia e carreira. 
Durante a conversa, Yuri foi “brincar” com os filtros do aplicativos e se deparou com um efeito brasileiro bastante engraçado: você coloca seu rosto no corpo de várias pessoas  que estão dançando em uma “boate” com uma música no fundo.

O detalhe que a idol não sabia é que o efeito é de “Fora Karol”, que remete a ex-sister do Big Brother Brasil 21 e cantora Karol Conká. Na Coreia, os cantores não são ''somente'' cantores; eles são "idols", já que são dançarinos, apresentadores e pessoas públicas. 


Após várias polêmicas e acusações de fazer tortura psicológica, Karol foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com recorde de votos: 99,17%. Nas redes sociais, várias pessoas fizeram “campanha” para eliminar a rapper e o filtro fazia parte.



Assim que Yuri usou o efeito “Fora Karol”, os Sones (fãs do SNSD) brasileiro foram para o Twitter comentar o acontecido.

Veja comentários:



 


* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  

MAIS SOBRE MUSICA