Rosé, do BLACKPINK, lança clipe emocionante de Gone; confira

Música faz parte do primeiro álbum solo da cantora, lançado em março

Reprodução/YouTube
Rosé em cena do clipe de Gone (foto: Reprodução/YouTube)
Neste domingo (4/4), Rosé, do grupo de k-pop BLACKPINK, lançou o clipe de Gone. A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora, R, lançado em março. O projeto ainda conta com a canção On The Ground. Confira abaixo:
 
O clima mostra Rosé solitária, interpretando o que é descrito na letra da música: “o amor foi embora”. Ela aparece com figurinos variados, em diversas partes de um apartamento e também em um ponto de ônibus na rua.

Algumas horas antes do lançamento do clipe, Rosé fez os fãs enlouquecerem ao cumprir a promessa de dançar WAP, hit de Cardi B, no TikTok. Ela afirmou que gravaria o vídeo se batesse os 10 milhões de seguidores — dito e feito. "Eu cumpro minhas promessas", escreveu a cantora ao responder um fã no aplicativo. Confira abaixo:

Rosé, por conta desses dois eventos, chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo. Fãs ao redor do mundo celebraram a conquista da artista. “Gone é uma música tão perfeita, nossa, a emoção que a Rosé passa é incrível, e esse MV tá impecável de lindo, ela atuando sabe… E ela tá mais Perfeita que nunca, sou apaixonada!”, declarou uma fã.

MAIS SOBRE MUSICA