Anitta inicia divulgação de Girl from Rio e vai aos trending topics

'I'm a girl from Rio' é um dos assuntos mais comentados desta quarta no Twitter

Reprodução/Instagram
Novas fotos das redes sociais de Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (31/3), a cantora Anitta fez uma publicação em seu Instagram para agradecer as mensagens recebidas na ocasião de seu aniversário (30/3). No texto que acompanha a foto, a artista fala dos desafios que enfrentou aos 27 anos e diz estar animada para este “novo ciclo”. 

“Sim, cheguei aos 28. Alguém me disse que a idade de 27 anos era cheia de desafios e que eu provavelmente me tornaria uma pessoa muito diferente quando finalmente fizesse 28. E isso é muito verdade. Eu encontrei meu equilíbrio e descobri o segredo da minha felicidade. Estou muito pronta para este novo ciclo da minha vida”, iniciou Anitta no texto em inglês.

“Quero agradecer por todas as mensagens e ligações que recebi ontem me desejando o melhor. Este foi meu primeiro aniversário fora do Brasil e longe de minha família, mas eles (claro) ainda deram um jeito de me fazer chorar. Brasileiros são assim. Não importa aonde eu vá, sempre estarei levando meu país e minha cidade comigo”. 

Anitta termina o texto dizendo: “I’m a girl from Rio” (Sou uma menina do Rio). Seu próximo single, Girl from Rio, será lançado dia 30 de abril, o que sugere que este seja o início de sua divulgação. Confira a publicação:

Além disso, a artista alterou a foto de perfil, de capa e a descrição das suas redes sociais, fazendo alusão à próxima música. Isso fez com que “I’M A GIRL FROM RIO” entrasse nos trending topics do Twitter na tarde desta quarta, com muitos fãs ansiosos comentando a publicação da artista e aumentando a expectativa para o clipe que chega no próximo mês. Confira alguns tweets sobre o assunto abaixo: