Girl from Rio, nova música de Anitta, será lançada em 30 de abril

Clipe contará com imagens do Rio e com participação da família da cantora

Reprodução/Instagram
Nova música de Anitta será lançada dia 30 de abril (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda (29/3), a cantora Anitta anunciou a data de lançamento de seu próximo single, Girl from Rio. Em entrevista ao canal Kooss Magazine no YouTube, a artista disse que a música irá sair no dia 30 de abril.
 
O vídeo, no entanto, foi retirado do canal após a exaltação dos fãs em relação à divulgação, que provavelmente não deveria ter sido feita neste momento. “Essa música traz uma mensagem de empoderamento e uma mensagem de… Vou falar como eu vejo o Rio de Janeiro. O que é o Rio de Janeiro pela minha perspectiva”, disse Anitta.

O clipe de Girl from Rio foi gravado em novembro do ano passado e terá cenas no Piscinão de Ramos, no Rio, e contará com a participação de seus familiares. Na entrevista, a artista também explica por que seus pais e irmãos irão aparecer.

Anitta diz que estava gravando o single quando descobriu, pelo jornal O Dia, que tinha outro irmão, Felipe Terra, criado afastado do restante da família. A cantora disse que, quando descobriu, ficou tão comovida que acabou incluindo uma referência ao caso na música.

“É um clipe muito real! Estou muito contente. Espero que as pessoas entendam que é minha perspectiva. Não significa que está certo ou errado. É minha perspectiva. Às vezes a pessoa pinta um quadro e é a perspectiva deste artista. Eu estou passando a minha perspectiva. Claro que vou ter muitas críticas, porque estou pontuando questões sociais”, disse a cantora.

Confira um trecho da entrevista, que foi feita em espanhol:
 
 

MAIS SOBRE MUSICA