Veja quem é Lucca Dias, ex-namorado de Thaís, do BBB 21

Sister se assustou ao ouvir o nome do ex no Almoço do Anjo

Reprodução/TV Globo/Instagram
Thaís e Lucca Dias (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
A participante do BBB 21 Thaís Braz se assustou durante o Almoço do Anjo deste domingo (28/3). No vídeo que recebeu de sua família, sua irmã Isabella diz: “um beijo nosso e do Lucca”. A sister, então, disse que se tratava de seu ex-namorado e entendeu a mensagem como um recado de sua família para se afastar de Fiuk, seu affair no jogo.

Segundo a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Thaís e Lucca Dias namoraram em 2020, mas terminaram o relacionamento devido à distância. A sister é de Luziânia-GO e o jovem mora no Rio de Janeiro, onde trabalha como corretor de imóveis e surfa. O ex-casal teria conversado sobre uma possível reconciliação em janeiro, mas Thaís não avisou Lucca que participaria do BBB 21 — ele só descobriu pela televisão.

Em sua última publicação no Instagram, Lucca Dias escreveu “Feliz” e recebeu comentários nada discretos sobre seu relacionamento com a participante do reality. “Um ex desse até eu sentia falta, misericórdia”, disse uma seguidora. "Até eu não superei, imagina ela”, escreveu outra. Confira:
 
Thaís e Fiuk protagonizaram o primeiro beijo da edição, mas o relacionamento não vingou. Durante o confinamento, a sister até insistiu em ter algo a mais com o cantor, mas ele não cedeu às suas investidas. Mesmo assim, na festa da última sexta (26/3), eles chegaram a trocar carícias debaixo do edredom e o brother chorou depois. Leia mais aqui.