Juliette do BBB 21 revela que já beijou ex-galã da Globo  

Sister não lembrava o nome dele, no entanto sabia que o ator tinha feito par com Fernanda Vasconcellos em Malhação 

Reprodução/Instagram
Juliette revela que já beijou ator da Globo    (foto: Reprodução/Instagram)
 
A paraibana Juliette Freire vive chorando pelos cantos que não tem sorte no amor no confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, a sister revelou na madrugada desta segunda-feira (29/3) para Pocah, Thaís e Camilla de Lucas que já beijou um global no Carnaval
Juliette não se recordava do nome do artista, a maquiadora lembrava apenas da primeira letra do nome, a letra “T”. Mas a sister afirmou que o affair havia feito a novela teen Malhação como par romântico de Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos na trama.  
 
“Thiago Martins?”, chutou Thaís. Entretanto, a advogada disse: “Não sei se era Thiago o nome. Ele fez Malhação, fez uma outra novela. Ele não sabia nem quem eu era, só beijou”. Juliette detalhou que o beijo foi muito rápido, de instante e continuou: “Não teve nem ‘oi’, nem ‘tchau’. Não trocamos telefone, nem nada”, afirmou. A sister lembrou mais detalhes sobre a temporada que o galã atuou em Malhação, que foi exibida em 2005 na Tv Globo. “Ele fez par com aquela menina chamada Betina, de olho azul”, recordou. E Thaís desvendou o mistério do ator misterioso. “Sei. É o Thiago Rodrigues”, apontou.
 
Veja abaixo, o vídeo da revelação: 
 
Na web, internautas shiparam Juliette e Thiago. Os fãs da paraibana começaram a comentar nos posts do Instagram do ator parabenizando por ele já ter ficado com ela. “Já beijou a campeã do Big Brother Brasil”, disse uma. “Sortudo, beijou a Juliette”, brincou outra. “Beijou a namoradinha do Brasil”, comentou uma terceira. “Deu uns pegas em Juliette?”, disse outra seguidora. “Arrasou hein!!! Beijou a Juliette linda e sensata!!!”, afirmou outra.  
 
Thiago Rodrigues ganhou fama ao protagonizar as novelas Páginas da vida e Tempos modernos repetindo o par romântico com Fernanda Vasconcellos, na Tv Globo. E também participou da novela Amor sem igual, da Record Tv.   
 
Veja abaixo, as melhores reações dos internautas: