Patrícia de Sabrit conta sua vida amorosa com Fábio Jr e Luciano Huck

Em entrevista, a atriz revela o excesso da mídia ao seu redor e o cachê astronômico para posar nua

Divulgação/Caras
Patrícia de Sabrit e Fábio Jr. (foto: Divulgação/Caras)

Afastada da mídia, a atriz Patrícia de Sabrit mora em Paris há quase dois anos e é casada com o francês Olivier Murgue. Atualmente, sua vida é diferente da que vivia no Brasil, quando estava em evidência, mas a famosa não se nega a comentar sobre sua vida amorosa - que foi bastante midiática. 

 

Em uma live no canal Clube da Vip, no YouTube, ela comentou sobre o casamento relâmpago com Fábio Jr., em 2001, que durou apenas 5 meses. 

Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido

Declarou Patrícia

Ela expôs que foi convidada a posar nua, logo após se separar do cantor, que não teria gostado da ideia. Mas, Patrícia contou que tomou a decisão de não fazer as fotos sozinha. 

O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato.

Desabafou a atriz

Ela também revelou que se envolveu amorosamente com Luciano Huck, mas antes dele se tornar uma pessoa famosa. Na época, o apresentador era dono de um bar. 

Foi mil anos atrás. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial!

Finalizou Patrícia