Enzo Celulari mostra foto de flores enviadas para Bruna Marquezine 

Enzo e Bruna ainda não assumiram publicamente o relacionamento 

Reprodução/Instagram
Enzo Celulari e Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de não assumirem oficialmente o romance, o suposto casal não esconde que estão juntos. Na noite desta segunda-feira (22/3) Bruna postou em stories da sua rede social uma foto de um buquê de girassóis e orquídeas e colocou as iniciais: “ILY”, abreviação de “I love you’ ou “Eu te amo”, em português. Na postagem é possível ver que Marquezine recebeu um bilhetinho acompanhado das flores.    
Na manhã desta terça-feira (23/3) Enzo filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari usou os stories e repostou em seu Instagram a foto do buquê de Bruna, ele ainda inseriu um coração e um girassol na legenda, logo dando a entender que ele foi o responsável por enviar o buquê de flores para a amada.  
Reprodução/Instagram
Enzo Celulari respostou imagem de buquê de flores publicada por Bruna Marquezine  (foto: Reprodução/Instagram)
 
Claudia mãe do empresário comentou sobre o relacionamento dos dois no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, nesta terça-feira (23/3). Raia garantiu que busca não se intrometer na vida amorosa dos filhos, ela é mãe de Enzo e de Sophia.   

"Estão começando uma historinha juntos. Eu não me meto muito, não na vida de nenhum dos dois. Sempre estimulo para que estejam atrás da felicidade".

Claudia Raia

Há algum tempo especulações e burburinhos apontam o romance entre o empresário e atriz. Celulari e Marquezine trocaram declarações na web, em uma foto da atriz, Enzo comentou: “Te amo”, sendo correspondido por Bruna: “Eu te amo muito!”.   
 
No entanto, nem tudo são flores, no mesmo dia Marquezine surtou no Twitter devido a críticas pela atriz nunca ter sido flagrada usando a máscara de proteção, extremamente necessária para evitar o contágio pelo novo Coronavírus e tão importante para proteger a vida neste momento de pandemia.   
 
No domingo (14/3) o suposto casal assistiu juntinhos a maior premiação da indústria musical, o Grammy Awards 2021. Ambos, estavam na casa de Bruna e postando stories em suas redes sociais em tempo real, com as mesmas cenas e no mesmo ambiente.