Bruna Marquezine e Enzo Celulari assistem ao Grammy juntos e reforçam boato

Ambos postaram stories com o mesmo cenário de fundo

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo hesitando em assumir o relacionamento, Bruna Marquezine e Enzo Celulari só ficam juntos. Neste domingo (14/3), eles deram mais uma prova de que estão tendo um romance. O casal assistiu ao Grammy, maior premiação da indústria musical, juntos.

Eles estavam na casa de Marquezine, o que foi percebido pelos fãs após ambos postarem stories no Instagram com o mesmo cenário: a sala da residência da atriz. Veja:
Reprodução/Instagram
Stories de Marquezine e Celulari (foto: Reprodução/Instagram)
 

Essa não foi a única ocasião em que Bruna e Enzo foram vistos juntos. Na semana passada, Celulari publicou fotos com o pet da atriz em sua casa, no Rio. Além disso, um fã recentemente os encontrou em São Miguel dos Milagres e pediu-lhes para tirar uma foto, que foi aceita e viralizou no mesmo dia. 

Em outra ocasião, um amigo de Marquezine publicou uma foto antiga de uma viagem à Fernando de Noronha, na qual ela e o empresário aparecem abraçados. Por fim, neste sábado (13/3), Enzo Celulari postou uma foto com Bruna nos stories de seu Instagram. Na imagem, podemos vê-lo tocando violão enquanto a atriz canta ao seu lado.

A foto rendeu uma discussão nas redes após fãs questionarem a atriz por não estar usando máscara contra a Covid-19. Leia mais aqui.