Anitta comemora aniversário de 28 anos em balada de Miami; confira

Cantora ganhou festa em bar de Pharrell Williams

Reprodução/Instagram
Anitta comemora seu aniversário em Miami (foto: Reprodução/Instagram)
Completando 28 anos de idade nesta terça (30/3), a cantora Anitta comemorou seu aniversário nesta madrugada em um restaurante em Miami, nos EUA. A artista estava acompanhada por celebridades como Lele Pons, Isabela Grutman e David Grutman.

Um dos proprietários do restaurante é o artista Pharrell Williams, que é amigo de Anitta. A festa também reuniu o pai da artista, o Painitto, e a modelo Winnie Harlow.

Recentemente, Anitta foi criticada por aparecer em outra balada, também em Miami. Em nota, sua assessoria afirmou que “nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos”.

Em uma publicação feita pela colunista Keila Jimenez, na qual há um vídeo da festa, um seguidor comentou: “Não tomou vacina ainda, sem máscara, aglomeração, total falta de juízo, pq sabemos que não basta essa turma entre aspas se cuidar, que seus parentes e amigos num descuido, passa esse vírus”. Confira vídeos da festa abaixo:
Reprodução/Instagram
Anitta e amigos em festa (foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Nesta segunda (29/3), Anitta anunciou a data de lançamento de seu próximo single, Girl from Rio. Em entrevista ao canal Kooss Magazine no YouTube, a artista disse que a música irá sair no dia 30 de abril.