Marina Ruy Barbosa teve encontros com Guilherme Mussi no escritório dele

Guilherme era grande amigo de Alexandre Negrão, ex-marido de Marina, afirma colunista  

Reprodução/Instagram
Encontros de Marina Ruy Barbosa com e Guilherme Mussi acontecem há mais de seis meses   (foto: Reprodução/Instagram)
 
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi passaram a se encontrar no escritório do deputado em 2020, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A publicação afirma que a atriz começou a visitar o deputado federal no escritório dele quando ainda era casada, a nota diz que a ruiva teria visitado o suposto affair em julho do ano passado. Entretanto, Marina e Alexandre Negrão decidiram se separar em dezembro de 2020, após três anos juntos.  
 
A atriz foi flagrada recentemente embarcando com o novo amor em uma viagem para às Maldivas, mas com primeira parada em Dubai. Inclusive nesta segunda-feira (29/3) ela retornou ao Brasil e desembarcou com um forte esquema de segurança.  
 
De acordo com a coluna, para ter acesso ao escritório de Mussi, a sua entrada era registrada com nome fictício, mas com a aprovação do político e logo após o horário de almoço. Os funcionários de Guilherme passaram a ser liberados com certa frequência para os dois se sentirem mais à vontade.   
 
A publicação ainda relata que após um encontro entre a atriz e o deputado foi achada no chão um pacote de meias da marca Ginger, grife que pertence à ruiva.   
 
O assessor de Guilherme que era responsável por dispensar os colaboradores mais cedo é casado com a sócia de Marina na marca de vestuários. Mussi, Ruy Barbosa, sócia e o braço direito do político chegavam a jantar juntos no escritório em algumas ocasiões. E antes da atriz começar a ir sozinha, o ex-marido dela, Negrão também frequentava o local. Segundo Fábia, no começo deste ano, o piloto foi visto por lá visitando o grande amigo.
 
Marina está prestes a ser vista na reprise de Império (2014). A novela vai ser transmitida depois do término de Amor de mãe (2019). Ruy Barbosa foi escalada para a série Rio connection e interpretará uma jovem que se envolve com o tráfico de entorpecentes. A ruiva terá que se despedir do seu visual glamouroso e ficará ‘feia’ para encarnar a personagem.