Namorada de Maria Casadevall é especialista em 'cura através do tambor'

Larissa Mares é percussionista baiana e é conhecida por ser rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelos país 

Reprodução/Instagram
Maria Casadevall e Larissa Mares fizeram duas lives juntas em 2020 (foto: Reprodução/Instagram )
 
No domingo dia (21/3) Maria Casadevall falou pela primeira vez em entrevista concedida ao jornal O Globo, sobre o seu namoro atual com uma percussionista baiana, a atriz de 33 anos, declarou: “Heterossexualidade era compulsória”. 
Maria está namorando há um ano e meio uma mulher, a escolhida é Larissa Mares, uma artista profissional em “cura por meio do tambor”. Ela é conhecida por ser rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país, de acordo com o jornal carioca Extra.  
 
As duas se conheceram durante um mochilão que a atriz fez pela Bahia, onde Larissa morava, agora a amada se mudou e reside em São Paulo junto com Casadevall.   
 
Mares atualmente dá aulas e workshops de Djembê, um tambor feito em madeira originário da Nova Guiné, na África. O instrumento de percussão é tocado diretamente com a palma das mãos.  
 
O novo casal chegou a fazer duas lives juntas no ano passado, debatendo sobre a primeira fase do isolamento social, no ano de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus.   
Reprodução/Instagram
Casal se conheceu durante mochilão da atriz pela Bahia  (foto: Reprodução/Instagram )
 
Antes da relação com Larissa, Maria teve um relacionamento com Caio Castro. Depois ela viveu um romance com Renato Goes e um affair com Cauã Reymond.   
 
Nenhum dos três supostos relacionamentos foi revelado publicamente. Inclusive na entrevista ela se recusou a falar sobre o seu envolvimento com Castro. Atualmente o ator está namorando a atriz Grazi Massafera
 
Grazi quebrou a internet ao aparecer em um clique com Mariana Goldfarb, atual de Reymond, ex-marido de Massafera.  
 
Casadeval é protagonista das séries de sucesso Coisa mais linda da Netflix e Ilha de ferro do GloboPlay.   
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: