Luiza Ambiel engana fãs ao assumir 'romance' com pai de Anitta

A atriz publicou uma foto ao lado dele, mas fazia parte de uma 'pegadinha'

Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel e Mauro Machado, pai de Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Ambiel publicou uma foto nesta sexta-feira (2/4) para mostrar seu novo “relacionamento”. Ao lado de Mauro Machado, pai de Anitta, ela escreve: “Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. Painitto, eu te amo, bebê. Enfim, juntos e sós. Cadê minha filhota, Anitta?”.

No entanto, tudo não passava de uma brincadeira. Meia hora depois, a própria Luiza esclareceu que a publicação não passava de uma pegadinha dela e do humorista Maurício Meirelles. É claro que a piada pegou os seguidores de surpresa. “Como assim tu estás namorando o pai da Anitta”, comentou um seguidor. “Meu Deus Luiza, explica!”, escreveu outro.

Em seguida, a legenda da foto foi atualizada para: “Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muita amizade, carinho e respeito! Painitto, eu te amo, bebê! sim como amigos. Anitta cai no web bullying do programa novo do Maurício Meirelles na RedeTV”. 

“Pessoal, foi mau! Luiza Ambiel não está namorando o pai da Anitta. Desculpa :/”, Meirelles escreveu no Twitter. A ocasião do “web bullying” foi a gravação do programa do humorista, da qual Ambiel participou.

O perfil do Twitter da ex-A Fazenda 12 também foi peça importante para espalhar a pegadinha. “Anitta vai me ensinar a rebolar a raba”, escreveu Ambiel. “Amor de mãe, @Anitta”, publicou em seguida. Confira abaixo os tweets que fizeram os fãs da cantora caírem na brincadeira: