Marido de Paulo Gustavo desabafa após piora do ator: 'Dias difíceis'

Thales Bretas fez publicação em seu Instagram na noite desta sexta

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e seus filhos (foto: Reprodução/Instagram)
Após ter sido divulgado que o quadro de saúde de Paulo Gustavo sofreu uma piora, Thales Bretas, marido do ator, publicou um desabafo em seu perfil do Instagram. O médico diz estar vivendo dias difíceis e agradece as mensagens dos fãs e amigos.

“Estou vivendo dias difíceis... Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, iniciou Bretas.

“Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!”

Nesta sexta (3/4), Paulo Gustavo foi submetido ao tratamento de terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), procedimento usado em casos graves de comprometimento respiratório que se assemelha a um pulmão artificial.

O ator, com 42 anos, está internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do novo coronavírus. Ele deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, teve de ser intubado.

Nos comentários da publicação de Thales, diversos artistas escreveram mensagens de apoio ao dermatologista.

“Meu amigo estamos em oração e mandando todas as boas vibrações! Amo vocês! Seguimos com muita fé”, escreveu a atriz Monique Alfradique. "Torcendo muito muito muito. Deus é com vocês! Muita força", comentou Larissa Manoela. Mariana Xavier, Marcos Mion, Giovanna Lancellotti, Maria Gadú, Marcelo Serrado, Daniela Mercury, Fabio Porchat, Bruna Marquezine e Regiane Alves, entre outros artistas, comentaram na publicação de Thales.
 
O pai do ator, Julio Marcos, na manhã desta sexta, antes da piora do filho, também utilizou as redes sociais para desabafar: "Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!"
 
"Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!", escreveu.