Aos 54 anos, Mateus Carrieri é vacinado contra a COVID-19: 'Não furei fila'

Ex-Fazenda precisou explicar o motivo pelo qual recebeu a primeira dose da vacina

Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri é vacinado contra a Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda (29/3), o ex-participante da Fazenda 12 Mateus Carrieri recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo. Com 54 anos, o preparador físico teve que explicar aos seguidores o motivo pelo qual foi vacinado.

"Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e estou completamente feliz! Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem-estar a todos à nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!”, escreveu Carrieri no Instagram.

Mateus recebeu o imunizante porque a Prefeitura de São Paulo começou, nesta segunda (29/3), a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate à Covid-19 e profissionais autônomos com mais de 53 anos. 
 
Mas isso não impediu que alguns fãs questionassem a razão de ele ter sido vacinado com apenas 54 anos. "Qual sua idade, furou a fila, foi?", perguntou uma seguidora. "Para todas as idades dia 12, mas para cima dos 53 anos, hoje. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", respondeu.

Outra seguidora perguntou “Mas já?”. Carrieri respondeu, “Sou educador físico. Educadores físicos estão na casa dos 53 em Sampa. Eu tenho 54”. O preparador físico ainda foi acusado de não exercer a profissão, no que ele responde: “Amada, se informe um pouco melhor antes de destilar tanto ódio”.