Fernanda Concon grava stories brava e internautas elogiam discurso

Atriz desabafa na web e é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Reprodução / Instagram
Fernanda Concon desabafa na web (foto: Reprodução / Instagram)

No último domingo (04/04), a atriz Fernanda Concon chamou muita atenção após gravar alguns stories brava. A artista foi acusada de ser dona de uma página de fofocas de adolescentes. Irritada, ela usou o Instagram para explicar a situação, assim sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.  

 

Os internautas repercutiram nesta segunda-feira (05/04) vídeos e twittes do episódio. "Além do que eu já tinha comentado sobre fazer faculdade, eu acho que esse povo não conhece o que é uma rotina de faculdade“, começou ela. “Trabalhar em empresa júnior, produzir conteúdo aqui para vocês, ser atriz..", começou falando Fernanda. 

 

Depois, Fernanda pediu para que provassem que ela era a dona da página. “Mas não com unha, colarzinho, roupa. Provem por meios legais que sou eu, porque eu tenho, por meios legais, como provar que não sou eu. E aí quero ver quem é que vai ficar com cara de tacho na internet“ relatou Fernanda.

 

E eu garanto que resolvo as coisas do meu jeito

Finalizou Fernanda

 

O desabafo da atriz acabou impressionando muita gente, que brincou dizendo que se fosse um podcast no Spotify, ouviria todos os dias. Também teve quem elogiasse a dicção de Fernanda e também quem dissesse que jamais gostaria de entrar em uma discussão com ela.