Ludmilla beija Brunna Gonçalves durante show do BBB 21 e fãs comentam

Artista foi a atração especial da festa deste sábado do reality

Reprodução/TV Globo
Ludmilla e Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/TV Globo)
Na noite deste sábado (3/4), a cantora Ludmilla foi a protagonista da festa do BBB 21. Para a apresentação especial, a artista contou com o apoio de duas dançarinas, sendo uma delas sua esposa, Brunna Gonçalves

No decorrer do show da White Party, Ludmilla ganhou um selinho da esposa, o que fez fãs e convidados enlouquecerem. Confira a cena:

Durante a sua apresentação, a cantora também mandou um recado para os confinados, contra o episódio que aconteceu na tarde deste sábado, em que Rodolffo comparou a peruca do 'homem das cavernas' com o cabelo de João Luiz

Ao anunciar a música Favela, chegou, a cantora disse: "É uma música que fala de uma coisa que o mundo tá precisando, que é respeito". "Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralh*", defendeu Ludmilla.

“A poderosa Lud entrou com um recado importantíssimo aos racistas. Isso aí”, comentou um fã. “Eu amei, 5 minutos e já é o melhor show”, disse outro. Confira:

Mais cedo, nas redes sociais, Ludmilla também já havia se manifestado em apoio ao professor: "João, muita força nesse momento, seu black é lindo! É muito difícil passar por situações como essa, mas temos que manter a nossa cabeça erguida sempre e termos voz ativa pra que nos respeitem. JOÃO LUIZ MERECE RESPEITO", escreveu a cantora em seu perfil do Twitter. Veja: