The Voice + chega ao fim neste domingo com oito finalistas; confira

Público irá determinar a voz vencedora da primeira temporada do reality

Divulgação/TV Globo
The Voice chega ao fim neste domingo (foto: Divulgação/TV Globo)
Neste domingo (4/4), a primeira temporada do The Voice +, da Globo, chega ao fim. Dos 48 candidatos selecionados na primeira fase, apenas oito vão disputar a grande final, com o vencedor levando o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. O programa começa às 14h10.

Os oito finalistas são: Zé Alexandre e Vera do Canto e Mello (time Claudia Leitte); Catarina Neves e Fran Marins (time Daniel); Dudu França e Sueli Rodrigues (time Ludmilla); e Leila Maria e Geraldo Maia (time Mumuzinho).

A final do The Voice será dividida em duas partes. Na primeira, os oito finalistas se apresentam e os quatro jurados escolhem apenas uma entre as duas vozes de seus times para a última apresentação. Na segunda parte, é o público que vai escolher a voz vencedora.

“Acredito que todos os times estão bem fortes, com vozes maravilhosas e um pessoal com muita garra. Todo mundo está entregando 100%, superfocado e cheio de energia boa. Meu time esta massa, treinando muito, transbordando talento e cheio de vontade para a final”, disse a cantora Claudia Leitte, confiante de seu time.

Mumuzinho, em tom de despedida, afirmou: “Foi tão bom poder dividir experiências e conhecer tantas pessoas incríveis e extremamente talentosas”. Já Daniel, diz que “é um projeto que não se trata só de vozes, mas de histórias de vida”.

Estreante no time de técnicos, Ludmilla disse: “Espero que todos continuem sonhando, mesmo os que não tiveram cadeiras viradas. Espero ter acrescentado na vida dessas pessoas, assim como elas acrescentaram na minha".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV