Rodrigo Faro é cotado para substituir Mion na nova edição de A Fazenda

Record analisa possível desgaste da imagem do apresentador

Divulgação/Record TV
Rodrigo Faro é cotado para apresentar A Fazenda (foto: Divulgação/Record TV)
Após boatos de que Otaviano Costa, Caio Castro e até Zeca Camargo poderiam apresentar a próxima edição de A Fazenda, reality da Record, a emissora pode estar próxima de escolher um nome da casa para um de seus programas de maior audiência: Rodrigo Faro.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do F5, “Rodrigo Faro, que já faz o semanal A Hora do Faro e o Canta Comigo, é o nome defendido por parte da direção para apresentar seu principal reality”. A mudança ocorre após a saída de Marcos Mion da Record, apresentador das últimas edições do reality.

Padiglione, no entanto, questiona se valeria a pena sobrecarregá-lo, com risco de desgaste à sua imagem. A Hora do Faro é um programa que bate de frente com outros de maior audiência nos domingos, e, se o apresentador tivesse que deixar o programa para comandar A Fazenda, a emissora não teria alternativa melhor para ele.

Jojo Todynho, campeã da última edição do reality, decidiu revelar seu novo romance neste sábado (3/4). A cantora publicou uma série de stories no Instagram dizendo que não gosta de expor sua vida íntima, mas resolveu contar a novidade. Jojo assumiu o relacionamento sério com Polidoro Júnior, zagueiro do clube São Caetano.

Luiza Ambiel, que também participou de A Fazenda 12, enganou os fãs na última sexta com uma pegadinha envolvendo o pai da cantora Anitta. Ela escreveu no Instagram: “Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. Painitto, eu te amo, bebê. Enfim, juntos e sós. Cadê minha filhota, Anitta?”. Mas, em seguida, 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV