Jojo Todynho assume relacionamento com jogador de futebol; veja quem é

Campeã da última edição da Fazenda revelou o romance em seu Instagram

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho em stories (foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho decidiu revelar seu novo romance neste sábado (3/4). A cantora publicou uma série de stories no Instagram dizendo que não gosta de expor sua vida íntima, mas resolveu contar a novidade. Jojo assumiu o relacionamento sério com Polidoro Júnior, zagueiro do clube São Caetano.

"Eu não sou de expor minha vida íntima, porque eu não gosto. Ela diz respeito e só cabe a mim (...). Já tive casos com empresários, jogador, ator, músicos... E eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber", afirmou a funkeira

"Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da Fazenda. Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence", disse Jojo.

Polidoro Jr. é mineiro, tem 25 anos e já jogou em times como São Paulo e Portuguesa. O jogador, que havia publicado uma foto de uma chamada de vídeo com a funkeira, compartilhou os stories de Jojo em seu próprio perfil.
Reprodução/Instagram
Polidoro e Jojo (foto: Reprodução/Instagram)