Juliette do BBB21 atinge 1 milhão de likes em 6 minutos  

Foto da sister bombou após paredão que eliminou Sarah; a paraibana iguala recorde da cantora estadunidense Billie Eilish 

Reprodução/Instagram
Juliette bate recorde mundial (foto: Reprodução/Instagram)
 
Juliette Freire bateu um recorde mundial na noite desta terça-feira (30/3). Depois de se safar do último paredão do BBB21, que eliminou Sarah com 76,76% dos votos. O perfil da maquiadora publicou uma foto para comemorar a permanência da sister na casa mais vigiada do Brasil
A foto recebeu mais de 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, marca que a cantora Billie Eilish atingiu ao postar uma mudança radical em seu visual ao aparecer com os fios descoloridos.   
 
O sucesso da advogada ultrapassou até nomes como da cantora Selena Gomez, em post comemorando seu aniversário de 26 anos, da personalidade da mídia norte-americana Kylie Jenner, mostrando a filha, Stormi e da Queen Bey apresentando os gêmeos, Rumir e Sir, que conquistaram um milhão de likes em seus posts mais bombados em 13 minutos, Juliette conseguiu bater em menos da metade do tempo. 
 
Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette já tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. E tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé.  
 
A sister já ganhou poema nas vozes de artistas nordestinas, como Elba Ramalho, Solange Almeida, Lucy Alves e várias outras estrelas. E mesma confinada a maquiadora já recebeu propostas de parcerias musicais e a lista de artistas que querem cantar com ela não para de crescer.   
 
“Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial para Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, dizia o post recordista. 
 
Até a publicação desta matéria, a postagem já havia ultrapassado 4,7 milhões de curtidas e 208 mil comentários. 
 
Veja abaixo, a postagem que bateu recorde: