Juliette do BBB21 ganha poema nas vozes de artistas nordestinas; veja

Vídeo conta com Elba Ramalho, Solange Almeida, Lucy Alves, Duda Beat, Gkay, Flay e várias outras estrelas

Reprodução/Instagram  
Juliette ganhou um poema em forma de homenagem de 13 nordestinas  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
A advogada Juliette Freire uma das confinadas do BBB21, ganhou um poema em forma de homenagem neste domingo (28/3). A sister tem se tornado assunto dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil
A paraibana atingiu a marca de 16,8 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Juliette tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé.   
 
A sister é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, no entanto mesmo confinada a maquiadora já recebeu propostas de parcerias musicais e a lista de artistas que querem cantar com ela não para de crescer.  
 
A queridinha do público é uma das que tem mais torcida de famosos do lado de fora da casa. A advogada ganhou um poema, contando com a participação de artistas de peso, 13 nordestinas leem um poema em que ressaltam o orgulho em ser mulher e salientam a força da sister no confinamento do reality show.   
 
Elba Ramalho, Solange Almeida, Lucy Alves, Duda Beat, GKay e a ex-BBB Flay estão entre as que aparecem no vídeo, recitando as características da maquiadora. A homenagem também contou com a participação da mãe de Juliette, dona Fátima Freire. O poema é escrito por Dann Costara
 
“Em meu nome é Juliette. 13 mulheres nordestinas representando todas as outras. Um poema lindo para Juliette e para quem gostar dela/dele também. Obrigada, mulherada”, escreveu a equipe na legenda da postagem oficial de Juliette.  
 
Veja abaixo, o poema: