A revolta de Caio Afiune, do BBB 21, com a situação de Britney Spears

'Bastião' ficou indignado após ver o documentário Framing Britney Spears, lançado pelo Globoplay

Reprodução/Globoplay/Divulgação
Caio ficou revoltado após assistir Framing Britney Spears, documentário do Globoplay (foto: Reprodução/Globoplay/Divulgação)
 

Após uma formação de paredão eletrizante neste domingo (21/03) no Big brother Brasil, a vida continua dentro da casa. Cumprindo todo o cronograma da liderança, hoje foi dia de cinema do líder para Gilberto, que escolheu levar Fiuk, Caio e Sarah

Os quatro puderam assistir a um grande lançamento feito pelo Globoplay no Brasil, o documentário Framing Britney Spears, que revela os bastidores obscuros da carreira e intimidade de Britney, impedida há 12 anos de administrar a própria vida.  

Gil e Sarah são muito fãs da cantora e já mostraram isso durante as festas, dançando as coreografias da artista. Fiuk se emocionou com o documentário e, ao final, não conseguiu nem comentar o assunto. Mas o que chamou atenção foi a revolta genuína de Caio com a situação de Britney Spears.

Quando os 'brothers' terminaram de assistir, o goiano soltou o verbo e se mostrou indignado. "Estou envergonhado em não saber o que essa menina passou", disse o 'bastião', enquanto Fiuk não segurava as lágrimas. O momento foi gravado por quem assistia ao Pay-per-view na hora e é bastante inusitado.

 

O documentário mostra com detalhes o que levou Britney a perder o direito de administrar suas finanças, a carreira e os compromissos pessoais. Fãs nos Estados Unidos tentam desvendar mensagens cifradas que a cantora pode estar mandando através de publicações no Instagram. Por lá, a tag #FreeBritney (Britney livre) passou a ser usada pelo público como protesto ao que acontece com a artista.