Após foto, fãs desconfiam que o ex-brother Bil Araújo usa cueca jockstrap

O modelo da peça íntima foi originalmente criado para prática de esportes 

Reprodução/Instagram  
Acrebiano, Bil Araújo do BBB21 repercute na web após clique ousado  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o modelo e o educador físico Acrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, sabe muito bem como chamar a atenção e vem dando o que falar nas redes sociais. 
O perfil do Instagram do ex-participante do reality show BBB21, da TV Globo, está repleta de fotos ousadas, mostrando o corpo em dia e a sua rotinha de treino. Entretanto, uma foto em especial acabou chamando a atenção do público.  
 
Uma teoria está rolando nas redes sociais e mexendo com a imaginação fértil de seus seguidores e fãs. Na foto postada pelo modelo deixa à mostra, a parte de cima de sua cueca e por esse pequeno detalhe, os internautas desconfiam que o galã desta edição do reality está usando jockstrap, a peça íntima originalmente foi criada como suporte genital para proteger os testículos e o pênis de atletas durante a prática de esportes.  
 
No entanto, é inevitavelmente um adereço fetichista, que atiça a imaginação e desperta o desejo e fantasias em várias pessoas. No mercado já se pode encontrar uma infinidade de modelos, desde o modelo clássico com reforço na parte da frente e completamente aberto atrás, até modelos com uma variedade de estampas e cores, além do fio dental. A peça tem feito sucesso no universo LGBTQIA+.  
 
Os seguidores de Bil acreditam que o ex-brother esteja usando a peça na foto. Internautas encontraram até a suposta cueca na web, confira:  
O educador físico, agora influenciador digital, contou à revista Quem que ainda está se adaptando à nova vida como figura pública após o confinamento e falou sobre o assédio dos fãs:  

"Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal. As pessoas são ousadas. Tem mulheres que mandam nudes por direct. Fico até assustado, me mandam do nada. Eu nem respondo, fico na boa, mas é um pouco assustador".

Bil Araújo

No entanto, o modelo garantiu que não manda nudes: “Sou muito reservado, especialmente com isso. Não gosto”, afirmou.
 
E se você quer manda nudes por aí, saiba que a prática de pedir e enviar imagens e vídeos íntimos tem lá seus riscos; veja como enviar sua foto ou vídeo pelado (a) com segurança.