Viih Tube faz cocô no BBB 21 e brothers vão à loucura

Influenciadora comemora a ocasião inusitada

Reprodução / Instagram
Viih Tube comemora ao fazer cocô (foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora ViihTube vem chamando a atenção dentro do reality show Big brother Brasil não só pelo jogo que vem fazendo, mas por seus costumes de higiene dentro da casa. 

 

De acordo com o portal IBahia, na tarde desta segunda-feira (15/03), os confinados do BBB 21 tiveram um motivo para comemorar bem inusitado. Viih Tube, que ainda não foi indicada para nenhum paredão, conseguiu fazer cocô depois de dias, e recebeu aplausos dos colegas de confinamento.

Diante da situação para lá de estranha, a advogada Juliette teve uma previsão sobre o ocorrido e disse: "Eu sabia, eu sonhei que era hoje. Parabéns, Vitória, você conseguiu", comemorou Juliette. Aos risos, Viitube ainda respondeu dizendo:  

Não foi fácil sabe

Revelou ViiTube

Vale lembrar que Viih Tube também é alertada pela produção para tomar banho. Além disso, os internautas compartilharam o momento que a sister come meleca do seu nariz. Veja:

A internet não perdoou a comemoração dos brothers sobre o fato da influenciadora defecar no BBB, porque há dias ficou sem ir ao banheiro e enfim conseguiu!  Os internautas compartilharam o momento que os confinados vibraram com o episódio do cocô.  

"A viih cagou", gritou Gil. 

Por sua vez, os fãs da influenciadora foram presenteados com um perfil dedicado ao cocô da sister. No Twitter, um perfl foi criado, assim chamando: cocô da Viih. Confira o perfil, em que está 'aniversariando' nesta segunda-feira.